Todos os sábados, o que os profissionais da indústria de jogos curtiram na semana
A idéia é simples. Todos os sábados (que é último dia de semana, embora seja "fim de semana"?), o pessoal que trabalha dia-a-dia na indústria dos jogos vem aqui para revelar seu link semanal. Cada profissional escolhe o que quiser... E faz seu próprio comentário.
...
Eu (Darius Roos, jornalista) não tenho controle nenhum, mesmo.
Os profissionais que aqui colaboram o fazem por gratidão. De prêmio, eles tem a liberdade total. Falam o que querem, e o link é o que eles quiserem (mas a "responsa" é deles também :P).
...
Quanto mais profissionais participarem, melhor ficará esta seção.
Fortíssimo abraço e até a próxima semana. :D
"Princípio básico do jornalismo: atestar veracidade da informação.No segmento de games, não me recordo de grandes gafes, mas sempre é bom lembrar."
Fábio Santana, editor da revista Edge (Brasil)
"Primeiro vídeo de Dirt 2 é algo além de extraordinário. A Codemasters deveria ser canonizada."
Nelson Alves Jr., editor da Revista Oficial do Xbox (Brasil)
"Fatality: o que faz Mortal Kombat ser animal. E mais: como seriam os fatalities de Mario, Pac-Man, Kirby e outros ícones da era 8 bits."
Flávia Gasi, editora de games do Portal MTV
"Peter Moore fica numa saia justa quando é questionado sobre os jogos de esporte que chegam todos os anos nas prateleiras, mas se sai bem quando fala do mercado atual."
Rodrigo Guerra, editor do canal televisivo GameTV
"Daqui a pouco teremos uma versão Scorpions ou A-Ha. Dá-lhe RedOctane!"
Ronaldo Testa, editor-chefe do site Hard Gamer
"Logan restaurou minha fé em jogos licenciados"
Pablo Raphael, editor-assistente do site HardGamer
Este espaço é aberto para gente do ramo editorial (blogs, revistas, sites, canais televisivos etc.), mas também para aqueles que trabalham em distribuidoras, lojas, produtoras, licenciadoras, agências etecétera e tal... Desde que a pessoa esteja LIGADA À INDÚSTRIA DE JOGOS. Enfim, você pode ser jornalista, artista (de som, vídeo, desenhista etc.), gerente de produto ou marca, presidente de empresa, "piloto de testes", pode ser um qualquer profissional dos jogos. A porta, reforço, está aberta.
Aliás, se você é ligado à essa indústria e quer participar, basta entrar em contato comigo. É fácil.
O que cada participante faz é enviar um e-mail em que constam:
• Seu link;
• Sua frase (que pode ser comentário etc.);
• Seu crédito (nome completo, cargo/função e empresa/mídia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário