Título em desenvolvimento há mais de três anos promete clima de filme policial da década de 1940
Durante apresentação de balanço financeiro aos investidores, Ben Feder, presidente da distribuidora Take-Two Interactive, respondeu a algumas perguntas sobre L.A. Noire, do estúdio de videogames Team Bondi, localizado à cidade de Sydney, Austrália. Ele já avisou que "está em desenvolvimento", mas que (no dia) não faria nenhum pronunciamento sobre o título. "Continuamos desenvolvendo e achamos que é algo muito emocionante e inovador", revelou Feder.
O Team Bondi é formado por ex-membros da companhia Rockstar Games e faz parte da empresa. Internamente é conhecimento como o estúdio Rockstar australiano.
História policial noir
L.A. Noire é um título em que o jogador interpreta um detetive policial na cidade de Los Angeles, Estados Unidos. A história é passada no final de década de 1940 e o visual é noir, cheio de sombras. Sua tarefa? Solucionar uma série de assassinatos. Enquanto seu lado detetive é convocado à ativa, margeiam pelo roteiro elementos como cenas de crime, sexo, ambigüidade moral, corrupção e drogas.
A idéia dos produtores é "recriar perfeitamente a cidade de Los Angeles do final da década de 1940", disse Brendan McNamara, presidente do estúdio Team Bondi, responsável pelo desenvolvimento de L.A. Noire. O visual segue a linha de filmes policiais clássicos dos anos 1940 e 1950, cuja estética noir, mais escura e noturna, dava o tom. Falando em tom, a trilha sonora é inteiramente composta de jazz.
L.A. Noire (Team Bondi, distribuição Take-Two Interactive) PS3, X360.
Lançamento:
América, 2010
Ásia, 2010
Europa, 2010
Oceania, 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário