2009-09-22

Preço de Wii cairá para 200 dólares

Sistema de videogame passará a custar 200 dólares nas próximas semanas

A notícia é iminente... O preço do sistema de videogame Wii, da Nintendo, apresentará queda nas próximas semanas. O aparelho, que hoje custa 250 dólares, passará a ser vendido por cerca de 200 dólares. O desconto é de 20%.
Oficialmente a Nintendo não confirmou nada.
Mas, entretanto, redes de lojas de todo o mundo já estão até anunciando a venda do sistema Wii com o preço novo. Nos Estados Unidos, a rede de lojas Target é um das que já anunciaram o aparelho na faixa dos 200 dólares. A rede Toys R Us é outra, também anunciou o Wii com desconto.
Nas últimas semanas, cresceu a procura pelos sistemas de videogame X360 e PS3, da Sony e da Microsoft. Ambos os aparelhos apresentaram expressiva redução em seus preços. Agora é a vez de a Nintendo reduzir o seu preço.

4 comentários:

  1. Olá,
    Parabéns pelo Blog....gostaria de convidá-lo a visitar o nosso....minervapop.blogspot.com
    Valeu!
    Anselmo - SP

    ResponderExcluir
  2. Saudades de um grande amigo...
    Darius, Você foi e ainda é um grande amigo. tenho muitas saudades na época da faculdade e quando nos reunimos para ir jogar video game na sua casa. Ainda tenho aqueles cds de Saturno que você me deu e guardo com muito carinho. Durante um tempo eu morei aí no seu bairro e tentei te encontrar, mas não lembrava mais a rua que morava. Espero um dia te encontar para batermos altos papos como fazíamos ultimamente. Um grande abraço...
    Ricardo Kanzler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro meu amigo que saudades daquela época, e vc ta morando aonde agora.
      Abraço.
      Darius

      Excluir
  3. Opa já ia me esquecendo meu amigo Ricardo, se for possivel mande um
    mail pra contato ou msn ok. Pq assim vamos marcar algo, valeu.
    Abraço.
    Darius.

    ResponderExcluir