Roteirista do estúdio desenvolvedor do jogo, Valve, diz que dinâmica do próprio jogo impõe desafios
Em entrevista ao site Eurogamer, Chet Faliszek, escritor responsável pelo roteiro de Left 4 Dead 2 (Valve Software, distribuição Electronic Arts), admitiu que foi muito difícil criar a trama e as cenas do jogo, porque o título é mais dinâmico que o comum. "Left 4 Dead 2 foi um desafio muito grande para nós", diz Faliszek. Ele explica que enquanto para um jogo normal é preciso escrever pequenas variações, enquanto para L4D2 é preciso fazer dezenas de grandes opções para cada cena e ambiente. Explica: "o problema em L4D2 é que tudo precisa ser dinâmico; é para ser diferente a cada vez que for jogado. Não queremos ter sempre o mesmo personagem, a mesma locação e a mesma cena todas a vezes".
Left 4 Dead 2 (Valve Software, distribuição Electronic Arts), PC, X360.
Lançamento:
América, novembro de 2009
Ásia, sem previsão
Europa, novembro de 2009
Oceania, novembro de 2009
fóoda *-*
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