Pesquisa revela que atrelar o jogo à antiga série Call of Duty aumentou sua popularidade de cerca de 94% e também deve ampliar as vendas
A distribuidora Activision-Blizzard mudou há alguns dias o título de Modern Warfare 2, em desenvolvimento pelo estúdio Inifity Ward. O jogou voltou a ser chamado de Call of Duty: Modern Warfare 2.
Segundo pesquisa da empresa de consultoria Nielsen, o acréscimo da marca Call of Duty aumenta substancialmente o interesse do público pelo jogo. A popularidade cresce 94%, enquanto o interesse pela compra sobe 64% em relação ao mesmo jogo, se esse fosse chamado apenas Modern Warfare 2.
A distribuidora Activision-Blizzard até cogitou desvincular as duas marcas: Call of Duty (CoD) e Modern Warfare (MW). A idéia era possuir duas linhas de guerra. Call of Duty focaria eventos históricos, e Modern Warfare ficaria com a ficção, tratando de embates (ainda) não ocorridos.
Call of Duty: Modern Warfare 2 (Infinity Ward, distribuição Activision-Blizzard), PC, PS3, X360.
Lançamento:
América, novembro de 2009
Ásia, sem previsão
Europa, novembro de 2009
Oceania, novembro de 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário