Aventura em plena Segunda Guerra Mundial é passada na região urbana parisiense e inclui sabotagens, troca de tiros e espionagem
A distribuidora Electronic Arts (EA) divulgou a data para The Saboteur (Pandemic Studios), inspirado no herói de guerra William Grover-Williams, um piloto de corridas que trasnformou-se em agente secreto durante a Segunda Guerra Mundial. O jogo sai em dezembro deste ano.
Segundo os produtores, a aventura não somente terá cenas de tiroteios e ações furtivas comuns ao universo da espionagem, mas também perseguições automobilísticas pelas ruas da cidade de Paris, França. A ambientação data a década de 1940 e inclui vários monumentos parisienses. Thomas French, designer líder do estúdio, disse que as cenas incluem as sabotagens de um trem e de um balão dirigível.
Do real para o gamístico
O protagonista do jogo é o irlandês Sean Devlin, personagem fictício baseado no herói de guerra William Grover-Williams, um piloto de corridas que trabalhava como agente das Forças Aliadas na França... Grover-Williams era uma pessoa real.
Os motivos que Devlin tem para entrar na aventura são puramente pessoais. Ele vê seu melhor amigo ser assassinado pelos nazistas e, a partir de então, passa a buscar vingar-se dos alemães.
The Saboteur (Pandemic Studios, distribuído por Electronic Arts), PC, PS3, X360.
Lançamento:
América, dezembro de 2009
Ásia, sem previsão
Europa, dezembro de 2009
Oceania, dezembro de 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário