2009-07-02

Splinter Cell Conviction pode ser terminado em 12 horas

Diretor de criação quer que qualquer jogador possa apreciar a história do começo ao fim
Em entrevista à Official Xbox Magazine (OXM) dos Estados Unidos, Maxime Beland, diretor de criação de Splinter Cell Conviction (Ubisoft), disse que pretende construir o jogo de maneira que qualquer pessoa possa terminá-lo. “Alguém esforçado por terminar em 12 horas”, fala
“Estamos construindo as fases para vários níveis de dificuldade, alguns simples e fáceis, outros difíceis e realistas, como fizemos com Rainbow Six Vegas”, explica o diretor. “Espero que todas as pessoas possam jogar e terminar. Mas o modo realista será difícil, realmente complicado. Você precisará ficar escondido e duas balas podem matá-lo”, completa Beland.
Conviction está em desenvolvimento no estúdio Ubisoft da cidade de Montreal, Canadá.

Maxime Beland: “Espero que todas as pessoas possam jogar e terminar”

Tudo obra de Tom Clancy
O primeiro Ghost Recon foi lançado pela Ubisoft em 2001. Antes dele veio Rainbow Six (1998). Tratam-se de franquias gamísticas inspiradas nas obras de Tom Clancy, ex-militar que é escritor conhecido por tratar de temas como espionagem e Guerra Fria. Vários de seus livros ganharam versões para os cinemas, sendo a mais famosa adaptação o filme Caçada ao Outubro Vermelho (1984), com Sean Connery no papel principal. Nos games, Clancy inspira as franquias Endwar, Hawx, Ghost Recon, Rainbow Six e Splinter Cell.

Tom Clancy's Splinter Cell Conviction (Ubisoft), para PC e X360
Lançamento...
América: outubro de 2009
Ásia: sem previsão
Europa: outubro de 2009
Oceania: sem previsão

Nenhum comentário:

Postar um comentário