Pessoas em dez diferentes partes do mundo encontraram garrafas com pôsteres do jogo de videogame
Os editores do site D’toid divulgaram uma interessante ação de comunicação realizada pelo estúdio 2K Games. A companhia lançou diversas garrafas de vinho nas águas de Bondi Beach, mais famosa praia da cidade de Sydney, Austrália.
As garrafas carregam o rótulo Acadia, um dos mais respeitados negociantes de vinhos bordeaux em todo o mundo. Dentro, em vez de vinho (snif!), encontram-se pôsteres do jogo de ação Bioshock 2.
Conforme o estúdio, a idéia era que pessoas ao redor de todo o mundo pudessem achar as garrafas. Por enquanto, foram relatadas garrafas encontradas em dez diferentes partes do planeta, como Estados Unidos e Holanda.
A idéia de usar as legendárias "mensagens na garrafa" para divulgação do jogo de videogame foi inspirada na própria temática de Bioshock, cuja aventura é passada em ambiente submerso.
...
No site de leilão eBay há algumas dessas garrafas sendo anunciadas a preços que variam entre 50 e 100 dólares.
Bioshock 2 (2K Games, distribuição Take Two Interactive) PC, PS3, X360.
Lançamento:
América, 1º trimestre de 2010
Ásia, 1º trimestre de 2010
Europa, 1º trimestre de 2010
Oceania, 1º trimestre de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário