Versões para sistemas PS3 e X360 serão compatíveis com tecmologia de televisores que exibem imagens em três dimensões
Segundo o site MTV Multiplayer, o jogo Avatar (Ubisoft), adaptação do longa-metragem homônimo, será compatível com a tecnologia de televisores que exibem imagens tridimensionais. Quer dizer que, mesmo em casa, você poderá conferir os efeitos especiais em 3D, desenvolvidos para os cinemas.
...
Segundo Luc Duchaine, gerente de marcas do estúdio Ubisoft da cidade de Montreal, Canadá, "Avatar é um dos primeiros títulos a utilizar essa tecnologia".
...
Os efeitos tridimensionais poderão ser conferidos somente em videogames e em televisores que utilizem a conexão de alta definição HDMI (High-Definition Multimedia Interface, em inglês), pois é necessário ter uma resolução mínima de 1080 pixels para exibição desse tipo de imagem. Ou seja, somente proprietários dos sistemas de videogame PC, PlayStation 3 (PS3) e Xbox 360 (X360), que têm entrada HDMI, conseguirão conferir os efeitos, enquanto os usuários do sistema Wii, que não suporta HDMI, precisam contentar-se com o ambiente puramente em 2D – que atualmente é que todos vemos.
Ficção futurista de um veterano
Avatar é uma ficção científica que conta a história Jake, um veterano de guerra paralítico que é levado ao planeta Pandora. O local é habitado pelos Na'vi, uma raça humanóide que possui cultura e linguagem totalmente diferentes das conhecidas pelos humanos.
Avatar é tridimensional
O longa-metragem é feito inteiramente em 3D, e o primeiro trabalho do cineasta James Cameron depois de 12 anos de reclusão, desde o fim das filmagens de Titanic (1997).
Cameron é um profissional cotado como um dos visionários do cinema e adora abusar da tecnologia. Em seu currículo, constam produções de sucesso como Aliens (1986), O Segredo do Abismo (1989), Exterminador do Futuro 2: Dia do Julgamento (1991), True Lies (1994) e Titanic, que tem a maior bilheteria da história da indústria cinematográfica.
Avatar: The Game (Ubisoft), DS, DSi, PC, PS3, PSP, Wii, X360.
Lançamento:
América, dezembro de 2009
Ásia, dezembro de 2009
Europa, dezembro de 2009
Oceania, dezembro de 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário