Chefe do estúdio desenvolvedor diz que uma pessoa pode levar cinco dias inteiros para terminar jogo
Ray Muzyka, presidente do estúdio Bioware, revelou que Dragon Age: Origins possui nada menos que 120 joras de jogos. Segundo Muzyka, uma pessoa poderia levar cinco dias inteiros para terminar uma partida de Origins e, ainda assim, conseguiria completar no máximo 90% da aventura (porque, diz ele, "sempre se deixa passar alguma coisa e o rendimento do jogador cairia com o cansaço").
Em entrevista ao site VG247, o executivo contou que ele mesmo experimentou o desafio de 120 horas, jogando duas horas por dia, durante 60 dias, e completou 90% da aventura. "E adorei cada minuto", declarou.
Muzyka, que diz ser muito bem casado, contou que tanta jogatina não o fez passar menos tempo com sua esposa. Ele disse que a maratona não atrapalhou seu relacionamento, mas mudou seu cotidiano. "Cheguei a passar dez horas jogando direto e não via a hora de voltar para minha casa". E o segredo? Muzyka chegava em casa e esperava até que sua esposa dormisse. "Quando ela caia de sono na cama, eu jogava mais algumas horas", conta. De acordo com o executivo, sua saúde também não foi afetada. "Felizmente, preciso de apenas poucas horas de sono para me recuperar totalmente", explica.
Dragon Age: Origins (Bioware, distribuição Electronic Arts), PC, PS3, X360.
Lançamento:
América, novembro de 2009
Ásia, sem previsão
Europa, novembro de 2009
Oceania, novembro de 2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário