2009-06-16

Free Realms ultrapassa 3 milhões de usuários

Sony informa que jogo massivo alcança marca em apenas sete semanas
O estúdio Sony Online Entertainment (SOE) informou que o título Free Realms, RPG massivo online em que milhares de pessoas jogam simultaneamente, ultrapassou a marca de 3 milhões de usuários registrados. O detalhe, entretanto, é que faz somente sete semanas que o jogo foi lançado.
O número de usuários que vem cadastrando-se para jogar não pára de crescer nem diminui de ritmo.
John Smedley, presidente da SOE, disse que “o estúdio trabalhou arduamente por quatro anos no desenvolvimento de Free Realms a fim de atordoar o mercado de jogos online”... Pelos primeiros números apresentados, conseguiu. A taxa de crescimento da população de usuários é de 500 mil novos cadastros por semana.

Free Realms: 500 mil novos jogadores por semana

Free Realms
É um RPG massivo online voltado ao público jovem e jogado gratuitamente. Durante as partidas, os jogadores podem adquirir itens, como feitiços, roupas e equipamentos por meio de microtransações. É preciso adquirir um gamecard, vendido em pontos-de-venda de lojas como Blockbuster, Best Buy e 7-Eleven. Os gamecards têm valores distintos e são usados para fazer as compras no jogo.

Free Realms: jogo massivo online passou quatro anos de desenvolvimento

Um comentário:

  1. como eu faço pra joga?

    bem eu ja me escrevi pra joga

    mais eu não sei po no jogo entendeu!!!

    como eu faço pra entra no jogo!!!

    ResponderExcluir