Conteúdo adicional de Call of Duty desenvolvido por estúdio Treyarch leva menos de uma semana para alcançar marca
O grupo empresatial Activision-Blizzard, responsável pela comercialização de Call of Duty: World at War (Treyarch), informou que a expansão Map Pack 2 (MP2) vendeu mais de 1 milhão de cópias em menos de uma semana. Lembrete: o conteúdo é negociado exclusivamente online, para PS3 e X360. Preço? Cerca de 10 dólares.
A expansão contém os mapas Bonsai, Corrosion, Shi No Numa e Sub Pens e chegou entre 11 e 14 de junho às redes PlayStation Network (PSN) e Xbox Live (XBL), em que são realizados os negócios e as partidas entre os proprietários dos sistemas de videogame Sony (PSP, PS3) e Microsoft (X360).
Enquanto isso, as vendas da primeira expansão, Map Pack 1 (MP1), continuam indo bem. Como noticiado neste blog, ainda no começo de junho, o conteúdo passou dos 2 milhões de downloads vendidos.
A Microsoft ainda informou que, na semana em que a expansão MP2 foi disponibilizada na XBL, foram realizadas mais de 150 milhões de partidas de CoD: WaW.
Map Pack 1 e Map Pack 2, expansões para Call of Duty: World at War (Treyarch), estão disponíveis para os sistemas PC, PS3 e X360.
Nenhum comentário:
Postar um comentário