2009-06-30

Spin-off de Halo terá roteiro menos linear

ODST terá livre exploração e Reach poderá usar acessório Natal, afirma diretor de criação da Bungie
Joseph Staten, escritor e diretor de criação do estúdio Bungie, deu entrevista ao jornal Seattle Times, e o tema central do bate-papo foi o desenvolvimento do jogo Halo 3: ODST. De acordo com Staten, os produtores estão preparando uma “mistura muito legal, disponibilizando um mundo aberto para livre exploração, permitindo que o roteiro desenrole-se de forma menos linear”.
“O jogo é também uma história de mistério em que você encontra certas pistas. Quanto mais desses mistérios forem solucionados, mais se desvenda a história. Queríamos manter toda a experiência de diversão característica da série Halo, introduzindo elementos que dessem ainda mais riqueza à aventura”, explica Staten.
...
E a respeito de Halo: Reach (Bungie), programado para 2010? Segundo Staten, “Eu absolutamente penso que Reach pode ser preparado para utilizar (o Natal)”, revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário