Semanalmente, o que os profissionais da indústria de jogos curtiram
A idéia é simples. Todas as semanas, o pessoal que trabalha dia-a-dia na indústria dos jogos vem aqui para revelar seu link semanal.
Cada profissional escolhe o que quiser... E faz seu próprio comentário...
Eu (Darius Roos, jornalista) não tenho controle nenhum, mesmo.
Os profissionais que aqui colaboram o fazem por gratidão, por querem e só. De prêmio, eles tem a liberdade total. Falam o que querem, e o link é o que eles quiserem (mas a "responsa" é deles também :P).
...
Quanto mais profissionais participarem, melhor ficará esta seção.
Fortíssimo abraço e até a próxima semana. :D
"This guys knows how to make a really good RPG. I'll wait!"
Alexis M., editor do site GamingBits [www.gamingbits.com]
"Kojima filho de uma boa mãe"
Fabio Santana, editor da revista Edge
"Finally, some Heavy Rain gameplay footage"
Luke Plunkett, colaborador do site Kotaku [www.kotaku.com]
"Em tempos de crise, ficar em casa é a melhor solução."
Nelson Alves Jr., editor da Revista Oficial do Xbox (Brasil)
"Heavy Rain é um jogo para adultos, num mercado em que só existem games para crianças e adolescentes. Entrevista interessante com o diretor David Cage, e tem também algumas seqüências in-game desse futuro clássico do PS3".
Pablo Raphael, editor do site Hardgamer [www.hardgamer.com.br].
"Mais de um ano após seu lançamento, Burnout Paradise consegue manter os jogadores ligados. Depois dele, nenhum outro jogo de corrida ficou tanto tempo no meu PS3. Agora com uma ilha totalmente nova, vou ficar mais uma temporada na Cidade Paraíso."
Rodrigo Guerra, editor do site e do programa GameTV [www.gametv.com.br]
"He's my hero... Christian Bale loves videogames"
Wicko, colaborador do site Gamekicker [www.gamekicker.com]
Este espaço é aberto para gente do ramo editorial (blogs, revistas, sites, canais televisivos etc.), mas também para aqueles que trabalham em distribuidoras, lojas, produtoras, licenciadoras, agências etecétera e tal... Desde que a pessoa esteja LIGADA À INDÚSTRIA DE JOGOS.
Enfim, você pode ser jornalista, artista (de som, vídeo, desenhista etc.), gerente de produto ou marca, presidente de empresa, "piloto de testes", pode ser um qualquer profissional dos jogos. A porta, reforço, está aberta.
Aliás, se você é ligado à essa indústria e quer participar, basta entrar em contato comigo. É fácil.
Como participar
Cada participante precisa enviar e-mail em que constam:
• Seu link;
• Sua frase (que pode ser comentário etc.);
• Seu crédito (nome completo, cargo/função e empresa/mídia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário