2009-05-19

Modern Warfare 2 traz conflitos em favelas do Rio de Janeiro

Título mais esperado do ano terá conflitos em favela carioca. Veja as primeiras imagens divulgadas!
Capa de junho da revista estadunidense Game Informer (GI), o segundo episódio de Modern Warfare (Infinity Ward) é o título mais esperado do ano. A publicação revela as primeiras fotografias da produção, que traz a cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, como cenário de alguns dos mais violentos conflitos já vistos.
Nem o Cristo Redentor escapa ileso. A estátua monumental e o Corcovado servem de fundo para confrontos em plena favela carioca.
A reportagem da GI traz dez páginas e relatos dos produtores.
Jason West, presidente da Infinity Ward, diz que “a guerra agora está mais aberta e traz mais variedades”. Haverá desde confrontos nas gélidas montanhas da Rússia, nos desertos do Afeganistão e até troca de tiros com traficantes de armas em favelas no Brasil.
Estilhaços voam por todos os lados, a poeira cobre o ar, e a água jorra do hidrante em meio aos embates. Modern Warfare 2 traz uma quantidade de detalhes quase duas vezes maior que a do episódio original e roda a incríveis 60 quadros por segundo.

13 milhões de razões
O grupo Activion Blizzard, publisher da franquia, informou ter vendido mundialmente mais de 13 milhões de cópias de Call of Duty 4: Modern Warfare (Infinity Ward). O jogo foi lançado em novembro de 2007.

Futuro x passado
O próximo Modern Warfare marca a divisão da série em duas. Call of Duty fica sob responsabilidade da produtora Treyarch, que cobrirá apenas eventos históricos, inspirados em guerras passadas; e Modern Warfare fica sob produção da Infinity Ward, apresentando eventos fictícios, de guerras que “ainda” não ocorreram.

Modern Warfare 2 (Infinity Ward) tem lançamento previsto para 10 de novembro de 2009, para os sistemas PC, PS3 e X360.









Nenhum comentário:

Postar um comentário