Título mais esperado do ano terá conflitos em favela carioca. Veja as primeiras imagens divulgadas!
Capa de junho da revista estadunidense Game Informer (GI), o segundo episódio de Modern Warfare (Infinity Ward) é o título mais esperado do ano. A publicação revela as primeiras fotografias da produção, que traz a cidade do Rio de Janeiro, no Brasil, como cenário de alguns dos mais violentos conflitos já vistos.
Nem o Cristo Redentor escapa ileso. A estátua monumental e o Corcovado servem de fundo para confrontos em plena favela carioca.
A reportagem da GI traz dez páginas e relatos dos produtores.
Jason West, presidente da Infinity Ward, diz que “a guerra agora está mais aberta e traz mais variedades”. Haverá desde confrontos nas gélidas montanhas da Rússia, nos desertos do Afeganistão e até troca de tiros com traficantes de armas em favelas no Brasil.
Estilhaços voam por todos os lados, a poeira cobre o ar, e a água jorra do hidrante em meio aos embates. Modern Warfare 2 traz uma quantidade de detalhes quase duas vezes maior que a do episódio original e roda a incríveis 60 quadros por segundo.
13 milhões de razões
O grupo Activion Blizzard, publisher da franquia, informou ter vendido mundialmente mais de 13 milhões de cópias de Call of Duty 4: Modern Warfare (Infinity Ward). O jogo foi lançado em novembro de 2007.
Futuro x passado
O próximo Modern Warfare marca a divisão da série em duas. Call of Duty fica sob responsabilidade da produtora Treyarch, que cobrirá apenas eventos históricos, inspirados em guerras passadas; e Modern Warfare fica sob produção da Infinity Ward, apresentando eventos fictícios, de guerras que “ainda” não ocorreram.
Modern Warfare 2 (Infinity Ward) tem lançamento previsto para 10 de novembro de 2009, para os sistemas PC, PS3 e X360.
Nenhum comentário:
Postar um comentário