2009-05-22

Rainha da Inglaterra ganha videogame Wii feito em ouro


THQ fez uma entrega especial no Palácio de Buckingham: um exclusivo console Wii para a Sua Majestade
“Deus salve a Rainha”... gritam os britânicos à sua realeza. Os estúdios THQ acabam de realizar uma entrega especial no Palácio de Buckingham, na Inglaterra. Pois é, trata-se de um modelo exclusivo do videogame Wii, feito em ouro. O videogame é um presente para a majestade e toda a família real.

THQ encomendou Wii feito de ouro para presentar a Família Real

O presente marcou o lançamento da linha Big Family Games que, segundo o grupo THQ, foi desenvolvida para “todos os membros da família, dos avós às crianças mais novas – para todos divertirem-se juntos”, explica Danielle Robinson, gerente de produto THQ.
“A Família Real é uma das famílias mais importantes de todo o teino (Grã-Bretanha) e nós achamos que eles tinham de receber uma cópia do jogo”, explica Robinson. “Mas achamos que Sua Majestade não usaria qualquer console, então encomendamos uma edição exclusiva, feita em ouro, especialmente para ela. Nós esperamos que ela e toda a Família Real divirtam-se com o jogo”, completa Robinson.

Sua Majestade, Rainha Elizabeth II (83 anos), é conhecida por gostar de tecnologia. Ela tem diversos aparelhos eletrônicos, incluindo laptops, videogames e um iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário