Segundo o That VideoGame Blog, o grupo Activision está procurando o licenciamento de músicas estadunidenses da época em que houve a Guerra do Vietnã (1959-1975), além de faixas típicas de países como Cuba, Rússia e de outras nações do continente africano.
Os blogueiros afirmam tratar-se da pré-produção do próximo Call of Duty, que seria passado nos países supracitados. Noah Heller, produtor responsável pelo episódio CoD: World at War (Treyarch), estaria liderando o projeto.
Procurado pelos blogueiros, o grupo Activision disse que não comentar especulações e rumores.
Duas séries com o mesmo DNA
O título Call of Duty 4: Modern Warfare marcou o início de uma divisão. Isso porque depois de seu lançamento e sucesso (nos próximos dias, espera-se que o grupo Activision Blizzard anuncie vendas mundiais superiores a 13 milhões de cópias), Call of Duty passaria a ser uma série, enquanto Modern Warfare seria outra. O desenvolvimento da primeira ficaria a cargo do estúdio Treyarch, do recente episódio CoD: World at War, enquanto a segunda ficaria sob a responsabilidade do estúdio Infinity Ward.
Enquanto isso... O grupo Activision é dono dos estúdios Infinity Ward e Treyarch, além das marcas Call of Duty e Modern Warfare.
Nenhum comentário:
Postar um comentário